SOBRE NÓS

Moda Exclusiva
Criações autorais

SOBRE A EMPRESA

A Bloomin é, por enquanto, oficialmente uma micro empresa de uma pessoa só. Idealizada, fundada e comandada por mim, Stephannie Wolff.

Entretanto, por eu ser uma pessoa de sorte, ao longo do meu caminho encontrei muitas profissionais maravilhosas para colaborar com algumas atividades, assim como tenho uma família e amigos incríveis que me ajudam e me dão força para continuar firme na busca do meu sonho: que é expandir a Bloomin para uma empresa de várias pessoas e impactar positivamente outras vidas e o mundo que me cerca.

Na produção das roupas, meu papel central é a criação. Já as atividades administrativas estão todas sob minha responsabilidade. Desde alimentar uma planilha de vendas, até montar embalagens e enviar pelo correio.

Cada dia de trabalho é uma realização por poder fazer o que amo, então tudo é feito com muito carinho.

Cada compra aqui é recebida com comemoração e gratidão, pois é a valorização de cada coisa que faço e a validação de que estou no caminho certo para alcançar o propósito da Bloomin, que é trazer roupas de qualidade, aliando estilo e conforto para a jornada de vocês.

Clica no botão abaixo para me seguir no instagram e podermos estar mais próximos. 

Um abraço da Sté.

 

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Protegemos seus dados

SEGURANÇA

Garantimos a segurança e privacidade dos dados pessoais informados à Bloomin, tais como nome, CPF e endereço.

As transações de pagamento são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), impedindo que qualquer informação seja transmitida ou acessada por terceiros. Seus dados de cartão de crédito estão protegidos.


Você pode optar por não informar alguns dados, desde que seja possível a finalização da venda, aprovação do pagamento, emissão da Nota Fiscal Eletrônica e envio do pedido.

Quaisquer alterações relativas aos dados pessoais devem ser feitas pelo(a) cliente, efetuando a solicitação para nosso e-mail contato@bloominclothing.com.br

 

POLÍTICAS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Tudo o que você precisa saber

Você poderá solicitar a troca de seu pedido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

No caso de trocas por tamanho, a primeira troca não terá custo algum. Caso seja por outro produto, haverá o custo do frete (lembrando que a Bloomin irá arcar com o custo do frete da volta do pedido recebido) e a diferença de valor entre produtos, caso houver. Se o valor do novo produto for menor, podemos devolver o valor para você ou disponibilizar um cupom de crédito em nossa loja.

Nosso sistema de troca funciona assim:

  • Vamos gerar o pedido de troca para você. Por favor nos informe o produto que você deseja (encaminhado o link e informando o tamanho desejado);

  • Caso essa seja sua segunda troca relacionada ao mesmo pedido (ou mais), o frete fica por sua conta, podendo nesse caso ser pago diretamente por depósito, ou você também pode solicitar uma cobrança via boleto ou cartão;

  • Vamos emitir uma autorização de postagem via Correios na modalidade PAC;

  • Você receberá essa autorização por e-mail, diretamente dos Correios. Esse e-mail é enviado imediatamente após emitirmos a autorização. Portanto, caso você não veja a autorização em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM, o e-mail pode estar lá;

Seu pedido de troca somente será enviado quando a caixa que você postou com a autorização de postagem dos Correios chegar aqui na Bloomin, pois precisamos verificar se não houve uso do produto/violação do lacre.


DEVOLUÇÕES

  • Para devolver um produto, você terá até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você não terá custos. Basta entrar em contato com o contato@bloominclothing.com.br informando qual é o número de seu pedido e solicitando a devolução, que vamos providenciar o cupom para postagem reversa e o seu reembolso.

  • Lembramos que o lacre deve ser mantido intacto para efetuar a devolução, assim como o produto não deve ter resquícios de uso.